ANANÁS: o Instituto IETO realiza a II Conferência Pensar compartilhar saberes, multiplicar conhecimentos.


O Instituto IETO realizou na noite de quinta-feira (13), na cidade de Ananás, a II Conferência Pensar Compartilhar Saberes, Multiplicar Conhecimentos. O evento tem o objetivo de reunir estudantes, universitários, professores e líderes. Não obstante, promover o debate de ideias, o incentivo a pesquisa acadêmica e o fortalecimento da cultura educacional que visa o crescimento humano no âmbito pessoal e profissional.


O Professor Acleylton Costa iniciou o evento com a mediação do talk show o papel do líder diante das mudanças no contexto das profissões e do mercado. Destacando a importância da nova cultura de complice na construção de uma sociedade ética e desenvolvida. O contador e professor universitário Jardel Miranda foi o facilitador que abordou de forma clara e consistente a temática proposta no talk show. Destacando os ranços, avanços e novas as tendências para o mercado contábeis no âmbito privado e público.



A palestra conferência ler os livros, ler as pessoas, ler o mundo foi ministrada pelo professor Pedro Albeirice da Rocha que é escritor, mestre e doutor em teoria literária, professor efetivo da UFT campus de Araguaína.


Instituto IETO. Somos uma empresa educacional, genuinamente tocantinense, especializada em cursos de Pós-Graduação, Educação Corporativa, Palestras, Treinamento e Eventos. Oferecemos cursos presenciais e online, para levar cada vez mais pessoas a alcançarem seus objetivos profissionais.

O Instituto IETO, localizado na região do bico do papagaio na cidade de Ananás, nasceu em 2012 com a missão de transformar vidas através da experiência fecunda do conhecimento. Hoje, o Instituto IETO é referência estadual na realização de grandes eventos educacionais – congressos, workshops, seminários e palestras.


Deixe seu Comentário